segunda-feira, 13 de junho de 2011

Teu Beijo!


Um beijo...

Um beijo em sua plenitude pode demonstrar o mais puro amor. Outrora pode ser falso, sem emoção, mas indiscutivelmente um beijo sempre pode nos fazer sentir das mais diversas sensações. Onde, alguns minutos ou segundos podem durar uma eternidade por se estar envolto em uma árdua e avassaladora forma de paixão.
Para vocês, teu beijo...

Teu Beijo

Um beijo teu me provoca alegria
Um beijo teu me faz viajar
Um beijo teu me faz sentir coisas
Que ao certo não sei explicar

Teu beijo é um mar de sentimentos
Profundos a ponto de me prender
Um beijo teu faz-me sentir viva
Faz-me o amor entender

Se me beijas me sinto bem
Teu beijo me faz sonhar
Pois um beijo de amor profundo
Faz o amor aumentar

Beije-me como nunca
Mais intenso
Melhor do que os demais
Pois teu beijo demonstra tudo
Do que o amor é capaz
Beatriz Azevedo

5 comentários:

  1. Jornalismo ou Letras? Eis a questão! Continue escrevendo, lendo e pensando sobre! Você tem talento e será uma grande escritora! Abração, Biazinha!

    ResponderExcluir
  2. ahh vlw Victor ^^!!! Fico muito feliz com seu comentário. Você é uma das pessoas em que me espelho e que me inspira e me faz querer evoluir a cada dia. Bjss mestre ^^

    ResponderExcluir
  3. Que honra ouvir palavras tão carinhosas! Espero poder ajudá-la a crescer sempre! Conte sempre comigo, minha pequena Gina!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Com bastante sentimento, gostei. 8D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bia, Belo texto! ^^ Mais comentários faço com vc pelo msn ;)

    ResponderExcluir