domingo, 19 de junho de 2011

Te amo


Apresento-lhes hoje a expressão desse sentimento inexplicável, que nos faz sentir algo diferente.Onde apenas observando minimas coisas podemos sentir, coisas que para um amante inevitavelmente explodem e se ampliam.

Te Amo

Assim do seu jeitinho
Mostrando de mansinho
O amor que trago em mim

Te amo
Te dando meu carinho
Aos poucos vou sozinho
Mas com você dentro de mim

Te amo
Um amor bem diferente
Que não e tão somente
Um sentimento normal
Pois amor como o que sinto
Eu nunca vi igual

Te amo
E segurei te amando
Cada vez mais me apaixonando
Sentido o não sei explicar
Pois o amor quando chega
Se faz presente
Não se explica
Se sente
Te amo
Beatriz Azevedo

Um comentário:

  1. Amor, o amor, AMOR! Fonte inesgotável de belos versos como estes que acabei de ler, carregados de emoções, segredos, tentações... Maravilhoso Bia, parabéns! ^^

    ResponderExcluir