quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ola galera!!

Bom, hoje eu farei algo diferente do que o de costume. Sempre trago meus textos, os quais faço com muito carinho. Porem gostaria hoje de mostrar o talento de uma amiga em especial, que me mostrou um texto que fez, e por ser tão belo me chamou a atenção. Tenho muitos amigos escritores, cada um do sua forma de expressar seus sentimentos, tais como: Evelyn França que posta seus textos no blog http://meu-mundo-em-palavras.blogspot.com/ , Pedro Henrique Cadó que posta em http://intrinsecoa.blogspot.com/ , Igor José com seu blog http://impossivelquestionavel.blogspot.com/, Manoel Lucas no recanto das letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=80552 e Felipe de Oliveira também no recanto http://www.recantodasletras.com.br/autores/blackblade dentre vérios outros amigos que se eu fosse citar não caberiam aqui.

Minha amiga Luana Karla que é dona do blog http://popcornfilme.blogspot.com/ escreveu esse belo texto. E agora apresento-lhes A Lua e o Sol


A LUA E O SOL

A Lua e o Sol tinham uma paixão, mas eles não podiam ficar juntos, pois quando o Sol se ponha a Lua chegava. Apenas se viam no pequeno intervalo de transição.

Cansados e já tristes por não estarem juntos, acabam ficando desmotivados e a ponto de desistirem aparece uma luz, aparece à estrela e diz para cada um individualmente: ORA CADÊ A PAIXÃO e o AMOR que diziam ter um pelo outro? Terminou? Vocês ficaram tão preocupados em NÃO ficarem juntos que cegos não enxergaram uma solução. A estrela sábia continuou, tenho aqui uma solução para seus problemas.

A LUA E O SOL ora se és tão sabia conte sua idéia.

A ESTRELA com um de seus braçinhos minúsculos no queixo prossegue a narração: mais ou menos de dez em dez anos com duração 7 minutos e 58 segundos em uma circunstâncias favorável há um Eclipse, e daqui a sete dias haverá um. É o Eclipse que irá sempre unir vocês, pois é quando o SOL A LUA E A TERRA SE ALINHAM.

A LUA E O SOL SORRIRAM, ambos tinham esquecido totalmente do Eclipse, felizes agradeceram as sábias palavras da Estrela que piscou e fixada no céu ficou.

Ansiosos A LUA E O SOL esperaram com variações de sentimentos múltiplos. Passaram-se os Sete dias.

A Terra que não tinha nada haver com isso seguia girando e girando, até que em milésimos de segundos a LUA O SOL E A TERRA SE ALINHAM. O mundo para, o mundo parou para assistir essa espetacular exibição.

Energias e mais energias se enlaçam entre A LUA E O SOL, felizes eles em poucos momentos se amam, trocam carinhos e se respeitam. O Céu se ilumina com uma cor chamada INESPLICÁVEL E INDISCRITIVEL. As pessoas vibravam mais quem vibraram foi A LUA E O SOL que com exaspero sentimento esperaram por esse acontecimento.

O alinhamento termina, mas A LUA E O SOL não ficaram tristes, esperaram por mais um Eclipse...

LUANA KARLLA 19/06/2011

2 comentários:

  1. Aee Bi obrigada por postar, você sabe que não manjo em escrever, mas sei lá eu acordei com esse texto na cabeça, em fim vou ficar desenhando que me dou bem mais nesta área, mas qualquer coisa te mando te pintar uma inspiração..beijos Luana Karlla

    ResponderExcluir