terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem sabe

Boa noite saudosos leitores,
O texto que trouxe hoje para vocês é um dos meus favoritos. E como a maioria dos outros, fala de amor. Espero que gostem...

Quem Sabe

Quem sabe
Se um dia eu olhar pela janela
E tudo desaparecer
O horizonte sumir
E só restar eu e você
Eu iria te olhar, como nunca olhei antes
Tocar-te como imaginava
Iria amar-te
E mais nada

Se um dia eu olhar pela janela
E ver te ao longe a me observar
Sentirei o que um dia irei te mostrar
O que sei é que só você
Faz me sentir alguém
Alguém que com um só olhar
Poder mostrar o amor
O amor que tudo acalma
Que você em minha alma
Fez brotar

Então não esqueças
Que se um dia eu olhar pela janela
Mesmo que você não esteja mas la
Estarei a te amar.
Beatriz Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário